O BRASIL NA TV JAPONESA

O programa da TV japonesa chamado ザ・世界仰天ニュース・ZA GYOUTEN NYUUSU , apresentado pelo comediante Tsurube Shoufukutei・笑福亭鶴瓶 e pelo integrante do grupo SMAP Masahiro Nakai・中居正広, mostrou hoje o caso dos bebês que foram trocados em um hospital em Goiânia / GO no ano passado*. Como o próprio nome do programa sugere, são sempre mostrados fatos e notícias extraordinárias que aconteceram em outros países do mundo. É gente que ressuscita depois de um período muito longo em coma profundo, criança com doenças raras, gente que sofre acidentes horríveis mas saem ilesos e por aí vai. Desta vez, foi apresentado o caso das mães que foram obrigadas a trocar os filhos que já haviam criado por 1 ano. A apresentação do caso foi feita com direito a encenação feita por atores latinos e no final cenas reais do momento da troca das crianças, ocorrida perante o tribunal de justiça.


2009年、3月。ブラジル・ゴイアス州で出産を間近に控えた夫婦がいた。その出産は、夫婦が待ちに待った男の子だった。出産は難航、一時は赤ちゃんの命が危ぶまれたが、無事回復し元気に成長していった。しかしこの出産が、後にブラジル中を震撼させることになる。それは、同じ日に出産したもう一つの家族が関係する。一体、何があったのか?そして2組の家族に待ち受けるブラジル中が騒然とした衝撃の結末とは!?


PS.: Disse que uma dupla sertaneja famosíssima em todo o Brasil deu de presente uma casa para cada família para que eles pudessem viver próximos uns dos outros. Detalhe: a dupla é tão famosa que eu nunca tinha ouvido falar e nem mesmo agora eu consigo lembrar do nome...




* Não lembra deste caso? 
  Então clique AQUI.

Continue lendo → http://muitojapao2.blogspot.com