5 notícias do Canadá: Especial #CanadaDay Week 2015

The Good, The Bad, The Ugly: O resumão da semana continua num clima ufanista e político, trazendo de posições sexuais inspiradas em ícones canadenses a tentativa de embargo da Bill C-23 na Ontario Superior Court. Para esquentar o coração, canadenses cantam o hino nacional ao raiar do sol na Mt. Seymour e a Família Hadfield produz o vídeo mais canadense de todos os tempos! Leia Mais...

Continue lendo → http://madameheringer.com

O que fazer em Victória, Canadá?

Por Dan Hadek Como morei por 3 meses em Victória, BC, conheço bem a cidade. Há muito o que fazer em Victória, no Canadá. Como a cidade possui um dos melhores climas do país, é possível fazer caminhadas, andar de bicicleta, passeios de barco, museus, viagens, etc. Aos finais de semana, quando não estiver estudando, ...

O post O que fazer em Victória, Canadá? apareceu primeiro em Olá Canadá! - Intercâmbio para trabalhar e estudar lá!.


Continue lendo → http://www.olacanada.com.br

Quantas vezes por dia você brinca no seu quintal?

deck-07

Foto retirada da internet

Essa pergunta parece muito maluca!

Mas estava aqui, admirando a minha varanda… depois de um longo dia de trabalho, quando me veio esse insight!

Vamos conversar um pouquinho…

Todos nós temos um ou muitos planos em ação. E a maioria de nós, pula de um plano para o outro, sem prestar muita atenção. Quantos sonhos você já realizou? Quantas metas já cumpriu? Se você as percebe, já é um avanço! Mas, quantos minutos você brincou no seu quintal essa semana? Quanto tempo você realmente aproveitou de cada meta atingida?

Vivemos a doença da ansiedade. Não estamos no presente, e esse mal causa cegueira. Essa cegueira nos impede de perceber que somos felizes!

Mas como SENTIR sem estar PRESENTE?

Como mudar isso?

Eu diria, como perceber isso!

  • Se você está em busca da casa perfeita, que tal olhar com mais carinho para o local que você mora hoje? Que tal mudar os móveis de lugar, comprar mimos novos, limpar com mais carinho em vez de fazer faxina como a obrigação chata de toda semana. Seja mais grato!
  • Se você está em busca do amor perfeito, ou vive tentando corrigir seu parceiro/parceira, que tal dedicar 5 minutos por dia analisando a si mesmo, buscando auto elogios? Que tal olhar nos olhos da pessoa amada e se lembrar porquê decidiu tê-la em sua vida? Que tal olhar mais para as qualidades, em vez de perder tanto tempo com o incorrigível? Seja mais grato!
  • Se você odeia seu trabalho, ou se você passa horas do dia angustiado por não conhecer seus talentos, que tal juntar todos os seus conhecimentos e experiências para ver a riqueza que você já possui? Se você tem um trabalho, escolha focar na parte boa que ele te oferece (amigos, localização, pessoas que te ajudam ou que você ajuda, salário, experiência, etc) e dê menos peso aos desafios ainda não solucionados. Ah, pare de tentar solucionar o que está fora do seu poder, isso vai te poupar muita energia! Seja mais grato! Se você não trabalha, ou gostaria de receber dos céus a resposta sobre qual seria o trabalho dos seus sonhos, que tal sair dessa obsessão e focar no ponto certo que é VOCÊ? Pessoas com dificuldade em descobrir seus talentos profissionais geralmente são tão perfeccionistas, que se paralisam com o medo de errar, de arriscar e se deparar com o incerto. Sinto te informar, desde que você nasceu você começou a correr riscos! Evitar o erro é apenas uma ilusão! E se você não se esforçar para olhar nos seus olhos, reconhecer o Ser completo que você é, com erros e acertos, defeitos e qualidades, você nunca terá a resposta que procura. Se dedique mais a sua verdade. Seja mais grato!

Enfim, independente de qual seja seu sonho do momento, procure antes verificar se a encomenda já foi entregue!

Talvez não te falte realizar isso ou aquilo, talvez falte apenas ir brincar mais no seu quintal!

Aproveite o que você já possui. Perceba o que você já é. E verá que na verdade, não falta muita coisa!

Um beijo

Com muito amor

Adriana Souza



Continue lendo → http://https://hojeeumesinto.wordpress.com/2015/07/03/quantas-vezes-por-dia-voce-brinca-no-seu-quintal/

VERÃO no CANADÁ: Passeio de Bicicleta na Orla de TORONTO | High Park | Canada Day

Finalmente comprei a minha bicicleta! Venha comigo inaugurá-la em um passeio bacana na Orla de Toronto, em frente ao Lake Ontario. Vou mostrar para vocês um pouco do movimento da cidade durante o Canada Day e também algumas opções de lazer gratuitas. Venha passear comigo e conhecer um pouco da vida no exterior.


Confira as bikes: a minha e a do marido.

Mapa da vias cicláveis de Toronto e Montreal.


Continue lendo → http://blog.mandyemais.com

IELTS General: Passe na Prova | Dicas valiosas!


Continue lendo → http://blog.mandyemais.com